Degustação

0
Esse kit degustação com 3 cupcakes e um bem casado foi feito para uma noivinha. Se você deseja experimentar nossos produtos, envie-nos um email informando o tipo do evento e a data do evento. Valor do kit sob consulta.

Fazendinha do Guilherme

0
Esses foram os cupcakes que fiz para o 1º aniversário do Guilherme. Depois de ter feito cupcakes para o Chá de Bebê e Lembrança de Maternidade, vocês não imaginam como fiquei feliz de receber essa encomenda da mamãe Nathalie!

Cupcakes Ballet

0

O tema da festa era Angelina Ballerina. Massas de chocolate e cenoura, recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream. Gostei muito de fazer essa encomenda.

Festa Preta e Branca

0

Mini cupcakes preto e branco para a festa da Luciana.

Bisnagas Personalizadas da Gatinha Marie

0

Estas bisnagas de brigadeiro foram para o 6º aniversário da Catarina. Fizemos uma versão para meninas e outra para os meninos.

Chá de Bebê Lilás

0
A Jessica (minha amigona) encomendou estes mini cupcakes de limão siciliano recheados com brigadeiro branco para o Chá de Bebê da Lavínia que está a caminho.

Cupcakes de Baunilha

0
Essa foi a segunda encomenda que recebi da Valéria. A primeira fez tanto sucesso que não sobrou para a mãe dela experimentar. Massa de baunilha, recheio de ganache e cobertura de buttercream.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...