Aniversário Amarelo, Rosa e Azul

3
 Essa foi a mesa de doces do 2º aniversário da minha filha Zara. A princípio eu queria fazer o tema Casinha de Bonecas, mas como me apaixonei pela combinação amarelo, rosa e azul, as cores viraram tema.
 Na festinha teve bisnaga de brigadeiro.
 Cake pops de limão siciliano.
 Cupcakes de chocolate com brigadeiro e cobertura de buttercream.
 Mousse de morango no copinho e, lá atrás na carriola, docinho de banana com coco.
 Mesa com cones de jujuba e saquinhos de tecido com amendoim confeitado da Mix Lembranças Especiais.
Zarinha e eu.

Créditos:
Doces: Nosso Cupcake
Guloseimas: Mix Lembranças Especiais
Mobiliário e Peças Provençais: Mix Lembranças Especiais
Varal Personalizado: Mix Lembranças Especiais

3 comentários:

Veronica F. disse...

Festa linda!!!!!! Adoro festas infantis.
Bjs

icdcarvalho disse...

peço se for possivel,me mandar como que vc fez a mouse,e o que vc colocou no copinho para decorar.me mande pelo meu email.ieda

Ana Tay disse...

Oi, Ieda. Deixa seu email aqui. Bjs!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...